COC subiu à Serra da Cabreira e venceu…

Realizou-se no passado fim-de-semana, dias 6 e 7 de Março de 2013, o Troféu de Orientação da Cabreira, prova a pontuar para a Taça de Portugal de Orientação Pedestre, nível I, organizada pelo .COM (Clube de Orientação do Minho) e pelo CAVA (Clube de Amigos de Vieira), que contou com 361 atletas inscritos. O COC fez-se representar por 58 atletas.

pontos

No sábado todos os mapas foram orientados rumo à Serra da Cabreira, Casa Florestal da Veiga, para uma etapa de distância média sobre um belo sol primaveril que convidava à prática da modalidade.

Vieira do Minho foi o local escolhido pela organização para um belo Sprint, estiveram presentes 124 atletas, cerca de 34% dos atletas invadiram a Vila.

No Domingo, a Casa Florestal da Veiga, Serra da Cabreira, foi mais uma vez palco de uma grande arena para uma etapa de distância Longa. Foi uma verdadeira corrida num sobe e desce constante na montanha com inúmeros afloramentos rochosos.

No final do Troféu de Orientação da Cabreira somente os melhores atletas subiram ao pódio, salientam-se os seguintes resultados de atletas do COC.

H14: Samuel Silva 2º Lugar

D14: Beatriz Esteves 1º Lugar; Tânia Pereira Olaio 3º Lugar

H16: João Bernardino 1º Lugar

HE: Paulo Franco 3º Lugar

D21A: Cátia Marques 3º Lugar

H40: Jorge Oliveira 3º Lugar

D40: Anabela Vieito 1º Lugar

D50: Isabel Monteiro 1º Lugar

Após duas boas provas de floresta o Clube conquista a vitória coletiva pela 10ª vez esta época com uma vantagem de 109.08 pontos.

A orientação Pedestre regressa já no próximo fim-de-semana na Serra da Estrela, Gouveia.

Ficam algumas fotos dos nossos atletas:

Quem irá ganhar a quem hoje…

o supervisor

Leonel Vieito quer ser o 1º a chegar ao triangulo

A massa à COC

A boa disposição

Gildo Silva e Albano João

Gildo Silva e Nelson Santos

A descontração de Adelindina e de César

As panteras

Deixe um comentário

Nota: A moderação de comentários está activa, o que vai atrasar a sua publicação. Não há necessidade de re-enviar o seu comentário.