2 ATLETAS DO COC NA SELECÇÃO NACIONAL DE ORIENTAÇÃO DE PRECISÃO

Os irmãos Edgar e Inês Domingues, atleta do COC com muita experiência na prática de orientação, foram convocados pela Federação Portuguesas de Orientação para integram a selecção nacional de orientação de precisão com vista à participação em 2 competições internacionais.

A selecção nacional participará na Taça da Europa a realizar nos dias 8 e 9 de Julho em Daugavpils, na Letónia, seguindo-se depois a mais importante participação nacional em 2017, o Campeonato do Mundo de Orientação de Precisão – WTOC’2017, a realizar em Birštonas, na Lituânia, entre 10 e 15 de Julho de 2017.

Os atletas Edgar e Inês participarão na vertente TempO, podendo ainda integrar a equipa de Estafetas de Trail O, cuja constituição só será definida pela Comissão Técnica, em função do desempenhos dos 6 atletas que constituem a delegação portuguesa.

O COC congratula-se com mais esta participação internacional deste 2 atletas, cujo desempenho tem sido muito meritório com resultados de alto nível internacional.

Desejamos ao Edgar e à Inês uma excelente participação internacional  com sucesso desportivo e humano.

Deixe um comentário

Nota: A moderação de comentários está activa, o que vai atrasar a sua publicação. Não há necessidade de re-enviar o seu comentário.