JOVENS DO COC BRILHAM EM ITÁLIA NA TPL

Os irmãos Helena e Tomas Lima, representando a selecção nacional em Cadetes, estiveram presentes na XXIII Taça dos Países Latinos, prova que se disputou entre 19 e 21 de Maio em Asiago na Itália.

Numa zona fortemente marcada pela 1ª Grande Guerra, com terrenos de montanha e zonas planálticas bastante desafiantes para a orientação, Asiago recebeu o evento onde os Portugueses estiveram em destaque com um conjunto de resultados de bom nível que culminaram na vitória colectiva.

A TPL foi disputada em 3 provas, com a Distancia Média a abrir o evento, seguido do Sprint e a fechar disputou-se a clássica Distância Longa.

Na Distância Média Tomás Lima classificou-se em 3º lugar enquanto Helena Lima falhou 1 ponto de controlo, pelo que não se classificou.

No Sprint Helena Lima entrou forte e conquistou o 1º lugar, enquanto o Tomas se classificou em 2º.

Na Distância Longa Helena classificou-se em 2º lugar e Tomas em 3º.

O COC expressa os parabéns a esta dupla de atletas por mais esta chamada à selecção e pelos excelentes resultados alcançadas numa prova recheada de bons valores internacionais e em terrenos tão técnicos e físicos como os de Asiago.

Selecção Nacional Portuguesa presente na TPL 2017

Deixe um comentário

Nota: A moderação de comentários está activa, o que vai atrasar a sua publicação. Não há necessidade de re-enviar o seu comentário.