Campeonato Nacional de Estafetas

André Roberto CNE

O COC fez subir ao pódio do Campeonato Nacional de Estafetas 8 equipas.

Domingo o Gafanhori  – Clube de Orientação da Gafanhoreira, com o apoio  da Município de Arraiolos e FPO, trouxe para  a zona Oeste/Sudoeste do mapa da Pedra da Câmara o Campeonato Nacional da Estafetas.

IniciadosMasculinosFaltaAndré_CNE

Numa zona do mapa tecnicamente mais acessível do que o terreno da véspera (distancia média), o Nacional de Estafetas foi muito disputado, com alguns escalões a manterem a incerteza do vencedor mesmo até bem perto da meta.

JuvenisFemininasTrio_CNE

Partida em massa para todos os escalões com a dispersão a acontecer logo ao primeiro ponto, percursos curtos a criarem muita emoção com a passagem dos atletas no ponto de espectadores, depois a passagem do testemunho para o companheiro de equipa, tudo isto acompanhado pelo speaker que ia puxando pelos atletas e pelo público, reforçando a incerteza dos vencedores.

CadetesMasculinos_CNE

O COC apresentou equipas na maioria dos escalões conquistando cinco títulos nacionais, dois conquistas de vice campeões nacionais e um 3º lugar.

VetFemI_CNE

Antes do destaque às equipas medalhadas, queremos destacar o ANDRÉ ROBERTO que logo no início da sua prova (primeiro a partir da sua equipa) caiu sobre o pulso direito, mas fez questão de fazer todo o seu percurso e entregou o testemunho em primeiro lugar lançando a sua equipa para a conquita do título nacional em Iniciados Masculinos. Após concluir a prova, solicitou assistência e teve que ser transportado para o Hospital de Évora onde se veio a confirmar uma fractura no rádio. Ao ANDRÉ desejamos rápidas e consolidadas melhoras e expressamos aqui o nosso voto de parabéns pelo seu título e o nosso reconhecimento pelo seu esforço, algo que desde sempre o ANDRÉ nos habituou a par da sua humildade e companheirismo.

VetMascIIIPodio_CNE

Campeões Nacionais

Iniciados Masculinos – André Roberto, Bernardo Filipe e Rodrigo Oliveira

Juvenis Femininas – Beatriz Esteves, Carina Cotovio e Tânia Pereira Olaio

Cadetes Masculinos – João Bernardino, Ricardo Tenreiro e Tomás Lima

Veteranas Femininas I – Paula Ferreira, Cátia Marques e Susana Pontes

Veteranos Masculinos III – Carlos Monteiro, Inácio Serralheiro e Rui Antunes

Vice campeões Nacionais

Seniores Femininas – Patricia Casalinho, Helena Lima e Catarina Castelão

Veteranas Femininas II – Luísa Mateus, Isabel Monteiro e Teresa Alves

SenioresFemininasTrio_CNEVetFemII_CNE

3ºs Classificados

Veteranos Masculinos I – Cesar Conceição, Nuno Ferreira e Celso Moiteiro

CesarConceiçãoMedalhado_CNE

Deixe um comentário

Nota: A moderação de comentários está activa, o que vai atrasar a sua publicação. Não há necessidade de re-enviar o seu comentário.