Susana Pontes Campeã Nacional de Orientação em BTT

Susana Ponte, foto de Zélia Viana

Susana Pontes revalidou o seu título de Campeã Nacional em distância média de Orientação em BTT, no passado dia 18 de junho em Barcelos.

Ano após ano, Susana Pontes renova o seu título, levando o nome do COC ao 1º lugar no pódio desde 2014.

Ao seu lado no pódio esteve João Ferreira (CAB, Águeda) que também consegui o mesmo feito, sendo mais uma vez campeão.

A veterana, que desde sempre ocupa o seu lugar no pódio, Luísa Mateus conquistou novamente o título de campeã nacional, titulo que tinha “perdido” na época passada. Já os veteranos masculinos, Pedro Serralheiro e Tozé Silva conseguiram, respetivamente, o 2º e o 3º lugar.

No que diz respeito aos títulos por clubes, o COC sagrou-se campeão em Veteranos Masculinos I pelos resultados obtidos por Rui Botão, Inácio Serralheiro e Norberto Marques.

O próximo desafio para os atletas da disciplina de Orientação em BTT será já no próximo mês, entre os dias 25 e 30 de julho, nos Campeonatos do Mundo de Juniores e de Seniores de O-BTT 2016 e no Campeonato da Europa de Jovens de O-BTT 2016, que se realizam este ano no nosso país. A representar Portugal irão estar os nossos atletas Susana pontes, Daniel Marques e André Esteves.

Foto de Zélia Viana

Deixe um comentário

Nota: A moderação de comentários está activa, o que vai atrasar a sua publicação. Não há necessidade de re-enviar o seu comentário.