Home > Geral > Quarteto do COC no WMOC 2012 – Balanço Final

Quarteto do COC no WMOC 2012 – Balanço Final

Terminou hoje o WMOC e aqui ficam as conclusões finais do QUARTETO.

Deveremos destacar a participação do Joaquim Sousa que com um pouco mais de sorte, poderia perfeitamente regressar com duas medalhas destes campeonatos.

Relativamente aos restantes participantes do COC, temos o resultado do Ricardo Oliveira que apesar de reiniciar os seus treinos á relativamente pouco tempo devido a problemas físicos, acabou por finalizar a sua participação em crescendo, conseguindo na sua final “B” (atenção que por ser B não significa ser fácil dado que estamos numa participação internacional de grande nível) um mesmo assim excelente 5ºlugar.

O Rui Antunes tentou cumprir o prometido na sua última intervenção e iniciou a sua prova muito forte alcançando logo o primeiro lugar no 1º ponto. A verdade é que á medida que a prova ia endurecendo, a sua má condição física foi sobressaindo e não lhe permitiu mais que o 6º lugar final, que o satisfez plenamente em função do que atrás foi descrito.

Como os últimos são os primeiros, realce para o novato José Bolrão que apesar da sua pouca experiência, encarou este campeonato sempre com a moral elevadíssima, contagiando todos nós com a sua boa disposição, que acabou por se superar a si próprio e a surpreender-nos a todos com as suas muito boas prestações.

Aos dois restantes atletas do COC (Raquel e Tiago Sacchetti e futura atleta Mariana), que nos deram o prazer da sua companhia assim como dos mimos que nos trouxeram, os quais desde já agradecemos, devemos também enaltecer as suas participações dado que não fizeram esperar muito para ingerir o belo vinho, assim como a churrascada que o Sousa prometeu fazer e que o Antunes fez.

Mais uma vez agradecemos a todos os que nos apoiaram ou acompanharam a nossa participação

Rui Antunes, José Bolrão, Ricardo Oliveira e Joaquim Sousa

 

One thought on “Quarteto do COC no WMOC 2012 – Balanço Final

  1. Mais uma boa participação destes grandes atletas que só poderiam estar neste clube o COC

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *