Quarteto do COC no WMOC 2012 – V

Joaquim Sousa classificou-se em lugar na final A da longa a escassos 46 segundos do pódio, fazendo um excelente WMOC.

Relativamente aos outros elementos do COC, todos presentes nas finais B dos respectivos escalões, aqui ficam para já os resultados:

Ricardo Oliveira 5º lugar com 1.18:35 (M 35)

José Bolrão 40º lugar com 1.44:17 (M 45)

Rui Antunes lugar com 51:50 (M 55)

Grande resultado de Joaquim Sousa ainda que não suba ao pódio, numa luta renhida e muito disputada entre atletas de grande valia inernacional.

Destacamos a prova do Rui Antunes, que nos dizia estar cheio de moral e com uma vontade interior muito forte para um grande resultado, ainda que na “B”, que ele iria encarar como se da uma final “A” se tratasse.

Ricardo Oliveira acaba em crescendo, tendo comprometido a sua participação e a final A com a aparatosa queda na final de Sprint, que o condicionou fisicamente.

José Bolrão nesta sua estreia internacional e logo num campeonato do mundo de veteranos, prova carregada de muita competitividade, certamente quererá repetir esta experiência e estará satisfeito com a sua participação e performance.

Aguardamos a chegada de noticias dos nossos amigos na Alemanha, para aqui virmos completar esta crónica.

Deixe um comentário

Nota: A moderação de comentários está activa, o que vai atrasar a sua publicação. Não há necessidade de re-enviar o seu comentário.