Home > Geral > DNO – Venha conhecer a Orientação

DNO – Venha conhecer a Orientação

É já no próximo Sábado 7 de Maio que se vai viver o Dia Nacional de Orientação DNO, grande montra da modalidade a que o COC se vai associar.

O Parque da Cerca na Marinha Grande é o local eleito pelo COC para um dia aberto ao desporto, com vários percursos disponiveis e gratuitos para todos aqueles que quiserem passar por aquele espaço paradisiaco que a cidade disponibilizou aos seu municipes.

Disponiveis entre as 15h00 e as 17h00, estão preparados diversos percursos adaptados aos vários niveis etários, desde aqueles que não conhecem a modalidade, até aos mais aficionados e entusiastas na Orientação e que fazem dela uma maneira de estar na vida.

Os muitos atletas do COC vão estar no local fazendo alguns dos percursos mais tecnicos e exigentes e, simultaneamente, disponiveis para assegurarem o acompanhamento técnico a todos aqueles que o solicitarem.

Espera-se que passem por ali mais de 100 pessoas, batendo assim o numero dos participantes que em Março de 2009 participaram no DNO 2009 a que também o COC se associou.

Aqui fica o convite para todos, venham passear, venham caminhar, venham correr, mas venham pois a Orientação quer dar-se a conhecer.

Certamente que depois de a conhecer jamais dela se deixa de gostar.

Duvida? Venha ver para crer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *