MAIS UM BOM RESULTADO DE JOAQUIM SOUSA, NA FINAL A DE DISTÂNCIA LONGA DO WMOC 2010 (SUÍÇA)

Na passada quarta-feira (04 Ago 2010), na sua série de apuramento (a segunda de quatro), Joaquim Sousa (escalão M40) garantiu o apuramento para a Final A de Distância Longa do World Masters Orienteering Championships 2010 (Suíça), depois de se ter classificado em 6º lugar na 2ª prova de apuramento, obtendo assim um 5º lugar no conjunto das 2 provas de apuramento para esta distância (ver resultados do apuramento), enquanto Rui Antunes viu gorada essa possibilidade, por apenas 19 segundos (foi 14º na 2ª prova e 15º no conjunto das 2 provas de apuramento). O 14º lugar no conjunto das 2 provas de apuramento, ter-lhe-ia dado acesso à Final A de M50 (existiam 6 séries de apuramento no seu escalão – ver resultados do apuramento). Também a atleta Anabela Vieito, do COC, a competir em W40, conseguiu apurar-se para a Final A de Distância Longa, no seu escalão (ver resultados dos apuramento).

Hoje, nas Finais de Distância Longa que decorreram em Le Cernil, Joaquim Sousa conseguiu mais um bom resultado (24º lugar – ver resultados) na Final A de M40. Anabela Vieito, na Final A de W40, classificou-se em 56º lugar (ver resultados).

Para ver fotografias do evento, clicar aqui.

Para consultar o relato do atleta Joaquim Sousa, no seu website, clicar aqui.

– – – – – – – – – –

Artigo por Mário Santos

Deixe um comentário

Nota: A moderação de comentários está activa, o que vai atrasar a sua publicação. Não há necessidade de re-enviar o seu comentário.