GRANDES RESULTADOS DE JOAQUIM SOUSA E RUI ANTUNES NO WMOC 2010 (SUÍÇA)

Hoje, os atletas Joaquim Sousa e Rui Antunes (COC), a competir no World Masters Orienteering Championships 2010, na Suíça, conseguiram excelentes resultados na 1.ª prova de qualificação para a Final A de Distância Longa, que decorreu em Les Breuleux.

Joaquim Sousa obteve um brilhante 3.º lugar na sua série (no escalão M40), apenas a 1′ 41” do vencedor, numa prova de 9,8 km, com 170 m de desnível acumulado e 26 postos de controlo.

Também Rui Antunes conseguiu um excelente 15.º lugar na sua série (no escalão M50), numa prova de 7,5 Km, com 135 m de desnível acumulado e 22 postos de controlo.

Estes resultados, se confirmados amanhã na 2.ª prova de qualificação para a Final A de Distância Longa, a decorrer em Les Cernets/Verrières, permitirão uma presença na referida final, nos escalões respectivos.

Esperemos que se confirme, pelo que desejamos a melhor das sortes para amanhã!

– – – – – – – – – –

Artigo por Mário Santos

2 Respostas

  1. Ines pimenta Says:

    Sempre é um prazer saber deste amigo querido e dos seus logros..um grande abraço Rui..desde Espanha..torcendo sempre por o desporto Portugues!!

  2. VICTOR PEREZ Says:

    felicitacoes amigo,, estuvimos na copa latina 2009 e estaremos agora na 2010
    abraco.
    FEDERACAO URUGUAIA DE ORIENTACAO

Deixe um comentário

Nota: A moderação de comentários está activa, o que vai atrasar a sua publicação. Não há necessidade de re-enviar o seu comentário.