COC no Porto City Race

Realizou-se este domingo, 22-04, a sétima edição do Porto City Race, um evento de Orientação pedestre urbano, organizado pelo Grupo Desportivo dos Quatro Caminhos em parceria com a Câmara Municipal do Porto, a contar para o circuito Portugal City Race.

Este ano o evento realizou-se na zona do Centro histórico do Porto com os percursos a passar, entre outros locais de grande beleza, pela Sé do Porto, pela gare de S. Bento, Praça dos Aliados, Torre dos Clérigos, Aliados e Praça da Ribeira.

A prova, com características de distância longa, teve bastante desnível pelo que foi bastante dura em termos físicos. Pernadas a exigir muita concentração na abordagem à melhor escolha de percurso, alguns pontos muito técnicos principalmente na zona do jardim Municipal do Horto das Virtudes e zonas com muitas escadarias tornaram os percursos muito desafiantes.

O COC esteve representado com 15 elementos com resultados de muito bom nível onde se destacaram os seguintes atletas:

Juvenis Masculinos – André Roberto 3º
Juniores Femininos – Sara Roberto 4º e Tânia Olaio 8ª.
Veteranos I Masculinos – Ricardo Oliveira 2º e Joaquim Sousa 3º
Veteranos I Femininos – Anabela Vieito 3º
Veteranos II Masculinos – Carlos Monteiro 2º
Veteranos II Femininos – Isabel Monteiro 2º

A próxima prova do circuito Portugal City Race disputa-se em 06 de Maio em Aveiro, a qual contará também para o circuito europeu de City Race.

Deixe um comentário

Nota: A moderação de comentários está activa, o que vai atrasar a sua publicação. Não há necessidade de re-enviar o seu comentário.