Home > Geral > 28º OriFamília no Parque do Avião em Leiria

28º OriFamília no Parque do Avião em Leiria


OriFamilia
Inserido na Arena do Desporto decorreu na manhã deste domingo 17 de Maio no Parque do avião em Leiria o 28º OriFamília que juntou 137 participantes.

P1_AEIOU_PRINT

Uma semana após idêntica iniciativa então no Estádo Municipal, desta vez o cenário escolhido foram as margens do Rio Liz, extremamente valorizadas pelo POLIS e que a população de Leiria tem valorizado e utilizado como local de lazer e pratica desportiva.

P2_ABC_PRINT

O COC respondeu favoravelmente e uma vez mais ao convite da Câmara Municipal de Leiria e ainda não eram 08h00 já o seu staff montava a actividade colocando os 32 pontos de controlo. Depois e a partir das 09h30 foram chegando os muitos frequentadores do espaço, uns já com azimute para a actividade de Orientação, enquanto outros que por ali caminhavam, trotavam ou corriam ia sendo chamados pela curiosidade e iam aderindo à actividade.

OriFamiliaXOriFamiliaVI

O conceito OriFamília desta vez assentou como uma luva, pois foi imagem frequente ver Pais e Filhos em conjunto na actividade.

OriFamiliaIOriFamiliaIXOriFamiliaIIIOriFamiliaIV

O COC trará em breve o OriFamilia na sua 29º edição a ter lugar em 06 de Junho de 2015 no mapa de Pedreanes (Marinha Grande) cuja informação poderá ser visualizada aqui https://www.facebook.com/events/405414892995383/

P_AVENTURA

 

OriFamiliaII

Stand_COC

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *