Home > Geral > COC no XX Troféu do Ori Estarreja

COC no XX Troféu do Ori Estarreja

Após a paragem do Verão imposta pelo novo modelo de calendário da FPO, estão de regresso as provas da Taça de Portugal Pedestre

Desta feita fomos até Satão a um dos excelentes mapas do POM 2012 participar numa prova de Nível II.



Foi no Domingo dia 09 de Setembro que integrando as comemorações do seu 20º aniversário se disputou o XX Troféu Ori-Estarreja, numa etapa de distância média.

Foi um regalo para os atletas, particularmente aqueles que neste verão não participaram por essa Europa nas muitas provas internacionais que por lá se disputam, poderem usufruir de desafiantes percursos, pese embora os mapas fossem já conhecidos quando da realização do POM.

Mas o traçador de percursos deu bem a volta ao assunto, usando os muitos elementos rochosos e obrigando a uma cuidada e atenta escolha de opções, ou melhor dizendo, obrigando à escolha da melhor opção em todas as pernadas para obter o melhor resultado final.

Com a participação de 220 atletas e com o 3º lugar colectivo conquistado pelo COC com os seus 43 atletas, aqui ficam os registos das melhores classificações individuais dos nossos atletas.

Antes porém referir o crescente numero de jovens do COC que emprestam muita alegria, muita animação e muita esperança num futuro promissor para o nosso COC.

H10: Bernardo Filipe 2º Lugar

D10: Laura Tenreiro 1º Lugar

H12: André Roberto 2º Lugar

D12: Ana Gouveia 1º Lugar, Camila Coelho 2º Lugar e Liane Batista 3º Lugar

D14: Sara Roberto 3º Lugar

H16 António Ferreira 1º Lugar

D16: Diana Silva 1º Lugar

D18: Inês Domingues 2º Lugar

H21A: Tiago Brito 1º Lugar

D21A: Cátia Marques 2º Lugar

H21B: Edgar Domingues 1º Lugar

H35: Ricardo Oliveira 2º Lugar

H40: Hélder Ferreira 2º Lugar

D40: Rosário Barros 3º Lugar

H45: Rui Tenreiro 3º Lugar

D45: Elisabeth Mota 3º Lugar

H55: Manuel Domingues 1º Lugar

Quanto ao pódio colectivo com o COC  no 3º posto, o vencedor foi o GD4 Caminhos, enquanto o 2º lugar foi conquistado peço Ori Estarreja.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *