Home > Clube > 14º GP RA4 em directo via internet

14º GP RA4 em directo via internet

Transmissão ao vivo e em directo via internet de imagens e animação sonora do 14º GP RA4

Através do facebook veja aqui  https://www.facebook.com/neovideotv

Se não tem facebook então veja aqui  http://www.livestream.com/vieito

Leonel Vieito, sócio e atleta do COC que tem trabalhado sempre na imagem e mediatização dos eventos COC, esta a preparar a transmissão em directo para a internet de imagens e animação sonora do 14º GP do RA4 que se disputará no próximo dia 16 de Junho no mapa de Pedreanes na Marinha Grande, com uma etapa nocturna no mesmo dia e local.

Depois de coordenar os trabalhos das imagens em directo no WMOC 08, em Fevereiro de 2009 no XI MOC WRE que o COC organizou em Pataias após o POM em Mora, Leonel Vieito avança sozinho oferecendo aos presentes imagens em directo recolhidas na floresta com 2 camaras fixas e uma móvel e visualizadas em 2 plasmas localizados na Arena.

Dai para cá em todas as organizações de dimensão internacional do COC não mais faltaram imagens em directo da floresta e desta feita para além dos presentes na Arena também os “ausentes” fisicamente poderão visualizar e acompanhar a prova.

Todo o trabalho assenta na sua paixão pela imagem, actividade que vem desenvolvendo e explorando ao longo dos anos, cujos resultados tem sido amplamente elogiados e que também podem ser visualizados nas inúmeras reportagens que se encontram disponíveis nos sites dos eventos COC.

Esta sua faceta enquadra-se na NEOVIDEO WEB TV LIVE cuja pagina no facebook pode consultar em  http://www.facebook.com/neovideotv local onde poderá a partir das 10h00 do dia 16 Junho acompanhar a prova em directo.

Se não tiver facebook então pode acompanhar a prova em directo aqui  http://www.livestream.com/vieito

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *