Home > Grupo Alto Rendimento > Estágio de aperfeiçoamento – Mora

Estágio de aperfeiçoamento – Mora

No passado fim-de-semana 10 e 11 de Dezembro o COC participou em mais um estágio tendo como objectivo a aprendizagem e aperfeiçoamento técnico. No âmbito da parceria com outros clubes, desta vez a organização esteve a cabo do CPOC com coordenação técnica dos percursos de Tiago Aires e Raquel Costa.

Do COC estiveram presentes os atletas do GAR; Patricia Casalinho, Inês Domingues, Paulo Franco, Gildo Silva, Sara Roberto e Pedro Roberto, juntamente com mais alguns atletas do CPOC e do Gafanhori, parceiros do projecto.

O programa preparado teve iniciou no sábado de manhã com dois percursos no mapa de S. Miguel, primeiro um super sprint seguindo-se um percurso de corredores. De tarde também foram efectuados dois treinos, um treino de multitécnicas e uma nocturna de estafetas duplas em Mora.

No domingo os atletas deslocaram-se para o mapa do Cabeção, mapa este utilizado no 1º dia do POM 2009. Aqui os atletas fizeram um percurso apenas com curvas de nível.

O próximo estágio do Gar vai ser efectuado no fim-de-semana 17 e 18 de Dezembro onde os nossos atletas irão fazer os testes de Lactato no mapa das Paredes.

Mapas, Sábado:

Domingo:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *