Home > Grupo Alto Rendimento > LEIROSA – Apronto Final

LEIROSA – Apronto Final

Com vista a uma participação ambiciosa nos Campeonatos Nacionais de Distância Longa e Estafetas o GAR realizou mais uma sessão de treino nos mapas da Leirosa (POM 2010 dia 1) e Costa de Lavos (CNE 2006)

O treino que marcou a estreia do Albano João como utilizador do CONDES e pelos vistos tambem do OCAD pois preparou corredores com menos de 1 cm de largura, foi aberto a todos os sócios. Foram preparados 4 percursos que acabaram por esgotar e que agradaram a todos os muitos presentes na manhã fresca da Leirosa.

Às 07h00 marchamos de Leiria e às 07h45 iniciamos a colocação de pontos no terreno.

Mais tarde, cerca das 09h30 começaram os motores a aquecer e era ver os “bolides” a rugir duna acima duna abaixo.

Para que não pensem que minto quando digo que a Catarina ainda vinha tonta da noite, deixo abaixo a prova bem visivel  e expressa nas suas opções bem directas ao ponto 5 e ao ponto 6 (Ai a navegação por azimutes!!!!!)

Ai que pena não ter vindo a Andreia, logo ela que adora navegar numa folha em branco.

E o que dizer do nosso Joaquim Sousa. Não é que o Joaquim não sabe contar acima dos 20? Vejam bem como ele conta 20, 21, 23, 24…. então e o 22???? Só podem ter sido consequencias da àrdua tarefa da vespera, afinal engarrafar vinho sem o provar não é fácil!!!!

Presentes estiveram bastantes. As panteras e a candidata a pantera tambem marcaram presença tendo feito o seu treino sempre acompanhadas pelo Helder que passo a passo ia passando informação e consolidando conhecimentos.

Venha agora rápidamente o fim de semana e os ansiados campeonatos nacionais de longa e estafetas.

Uma coisa é certa, trabalhou-se muito, com empenho e sempre com muita alegria e boa disposição.

Agradecimento a todos os que nestes 8 estágios ajudaram a sua implementação.

Grande obrigado do COC e certamente do pessoal do GAR ao Albano João pelo seu empenho e motivação.

 

One thought on “LEIROSA – Apronto Final

  1. Ai que já me estou a imaginar aí de mapa/folha branca na mão dos pontos 3 ao 7… os pequenos desvios da Catarina iriam revelar-se insignificantes face aos meus reais pastanços eheh

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *