Home > Geral > Atleta do COC no EYOC 2012

Atleta do COC no EYOC 2012

O atleta do COC António Ferreira vai vestir pela primeira vez a camisola da Selecção Nacional representendo Portugal no EYOC 2012 que se realizará em França entre 28 de Junho e 1 de Julho

O António a par de outros jovens do COC, têm vindo a fazer um trabalho continuado e sustentado no treino empenhado e perseverante, enquadrados pelo Prof Helder Ferreira, que nutre pela modalidade uma enorme paixão e procura constante pela melhoria do treino e novos métodos.

Ainda recentemente (como o tempo voa) era o António um jovem ainda bem mais jovem do que hoje, quando entrevistado para o programa OTV lhe colocaram a questão “O que mais gostas das provas de Orientação”, ele prontamente respondeu “De poder andar aqui a jogar a bola”.

Uma palavra de apreço e incentivo para o nosso promissor atleta João Bernardino, inicialmente também convocado, mas que por razões de saúde e aconselhamento médico acabou por ter que abdicar da sua participação.

Para o João o nosso reconhecimento pelo excelente trabalho e evolução que tem demonstrando, a nossa palavra de conforto e de resignação para esta arreliadora situação, mas também a certeza que com a sua valia e potencialidade, em breve também ele vestirá a camisola da selecção nacional.

Para os que quiserem acompanhar o EYOC 2012 aqui fica o programa

Pode acompanhar detalhadamente a competição através do sitio oficial do evento http://www.eyoc2012.fr/

Votos de boa sorte para o António Ferreira, que vai enquadrado pelo técnico Prof. Hélder Ferreira e pela responsável logistica da comitiva Patrícia Casalinho.

Extensivos votos de sucesso e bons resultados desportivos e sociais para toda a comitiva Portuguesa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *