Home > Geral > Campeonatos Europeus de Orientação 2012

Campeonatos Europeus de Orientação 2012

O nosso Clube muito se orgulha do espírito competitivo com que se bateu o nosso Atleta Paulo Franco nos Campeonatos da Europa de Orientação realizados na Suécia nos passados dias 13 a 20 de Maio.

O Paulo Franco demonstrou coragem e muita vontade em mostrar o seu valor ao participar nas seis (6) provas que se disputaram nestes campeonatos.

Os resultados obtidos numa semana de grande intensidade, são o exemplo do seu espírito de luta e de entrega, perante a presença dos grandes atletas de orientação na Europa.

Para mais informações: http://www.eoc2012.se/

2 thoughts on “Campeonatos Europeus de Orientação 2012

  1. Boa Tarde Paulo;

    Certamente que os resultados não estiveram dentro das tuas expetativas, mas e se os mesmos são importantes, não são tudo e por isso não deves desanimar e pelo contrário vais seguramente redobrar de esforço para conseguires provar que para além de muita garra e coragem,também tens saber para fazer melhor.
    Abraço e coragem nas provas que se avizinham
    Rui Antunes

  2. Paulo
    Mais uma vez estiveste lá.
    É um orgulho para mim partilhar contigo o COC, clube que é mais rico com o teu exemplo de dedicação, empenho, perseverança, entrega ao treino e busca constante e permanente por melhorar sempre e em todos os aspectos.
    Como atleta, como homem ou como organizador continuamos a contar contigo.
    Abraço
    CM

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *