Joaquim Sousa na 16ª Gala da Confederação do Desporto

Realizou-se no passado dia 8 de Novembro no Casino Estoril a 16ª Gala da confederação do desporto, onde os atletas, equipas, treinadores, dirigentes,entre outros, são galardoados pelos seus feitos desportivos durante a ultima época.

A Orientação também foi galardoada, e com um atleta do COC, o Joaquim Sousa, a quem foi atribuída a menção “personalidade do ano 2011”.

Este reconhecimento vem no seguimento da Federação Portuguesa de Orientação considerar o Joaquim Sousa um exemplo para todos nós pela sua persistência em estar sempre ao mais alto nível e pela obtenção de resultados desportivos de relevo. Como exemplo máximo aparecem os recentes resultados alcançados esta época no WMOC2011 na Hungria, onde foi vice-campeão do mundo em sprint e medalha de bronze na distância longa. Esse reconhecimento da FPO resultou na atribuição da referida menção pela Confederação do Desporto ao Joaquim Sousa.

Mais um motivo para todos nos sentirmos orgulhosos e mais uma vez VIVA O COC.

Albano João

Deixe um comentário

Nota: A moderação de comentários está activa, o que vai atrasar a sua publicação. Não há necessidade de re-enviar o seu comentário.