Home > Geral > PROTOCOLO ENTRE O COC E A BiozonePharma/EAFIT

PROTOCOLO ENTRE O COC E A BiozonePharma/EAFIT

No âmbito de melhoria de condições para os seus sócios e atletas, o COC – Clube de Orientação do Centro, formalizou um protocolo de colaboração com a empresa Biozone Pharma Lda.
Este protocolo que é válido por dois anos, serve essencialmente para os nossos atletas e sócios adquirirem produtos energéticos e medicinais a preços abaixo do custo de mercado, e em contrapartida o COC permite divulgar a imagem da Biozone Pharma em provas da Taça de Portugal na vertente pedestre e BTT, em tendas, no site do Clube, na comunicação social e em publicidade nos eventos organizados pelo COC.
A Biozone representa produtos da EAFIT, que são um bom complemento energético para a nossa modalidade. A EAFIT comercializa também produtos de endurance \ energéticos, emagrecimento activo e construção muscular. Estes produtos em Portugal só estão á venda em farmácias.
O protocolo permite que os nossos sócios e atletas adquiram toda a linha de produtos da EAFIT a preços bastante abaixo do preço de mercado. Convidamos todos os interessados em consultar o site: http://www.biozonepharma.com/, onde encontraram toda a informação necessária.
A aquisição dos produtos será efectuada uma vez por mês, pela nossa sócia e atleta Patrícia Casalinho tichacasalinho@hotmail.com 914156682. Para isso todos os interessados devem canalizar os seus pedidos para a Patrícia. Depois da recepção, a Patrícia fará a entrega dos produtos na prova pedestre imediatamente a seguir, recebendo a quantia financeira correspondente. Para os atletas do BTT, a entrega e o recebimento das verbas financeiras, será efectuada pelo Albano João na prova imediatamente a seguir á recepção dos produtos.
Incentivamos todos a tomarem conhecimento dos diversos produtos. Para além da melhoria da performance desportiva nas provas, e outras objectivos em função da linha de produtos disponíveis, podemos alargar esta parceria, com bastantes vantagens para todos os envolvidos (Sócios do COC e BiozonePharma).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *