Home > Grupo Alto Rendimento > Perfil Energético e Antropométrico dos atletas GAR COC

Perfil Energético e Antropométrico dos atletas GAR COC

O presente relatório é referente a nova recolha de dados para a análise do perfil energético e antropométrico dos atletas do GAR COC.

Recolha de lactacto

Esta recolha realizou-se no passado domingo dia 27 na Praia das Paredes, cujos resultados vão permitir aos treinadores dos nossos atletas adaptarem a preparação para as competições importantes que se avizinham, principalmente os campeonatos nacionais.

Paralelamente a estas recolhas, foi tambem efectuada a pesagem dos atletas do GAR, extensiva tambem aos restantes sócios/atletas presentes, cujos resultados se revelaram bastante interessantes.

 

Em Abril faremos nova recolha de modo a confirmar a evolução fisica do grupo e a obter indicadores importantes para os Campeonatos Nacionais que nessa altura se avizinharão.

Os atletas do GAR COC presentes foram a Catarina Ruivo, Andreia Silva, Patricia Casalinho, Inês Domingues, Joaquim Sousa, André Cardeira, Gildo Silva e Nelson Santos.

No fim da recolha de dados os “homens” ainda fizeram o percurso de “memória futura”. Para que fique registado aqui fica a evolução:

Nome Out 2010 Fev 2010
Joaquim Sousa 29.24 27.04
Andre Cardeira 36.21 36.03
Gildo Silva 30.04 29.31
Nelson Santos —— 33.29

As “meninas” foram recolher os pontos.

Quero expressar o meu agradecimento aos diversos intervenientes: aos atletas, ao Dr. Pedro Morouço, á Dr.ª Marisa Barroso; aos investigadores do CIMH e aos alunos do Curso de Desporto e Bem-Estar e ainda á direcção do COC e ao Prof. Helder Ferreira.

Responsável GAR

Albano João

One thought on “Perfil Energético e Antropométrico dos atletas GAR COC

  1. Boa tarde,
    também eu gostaria de expressar um agradecimento a todos os intervenientes. É bom sentir que há quem se preocupe com o rendimento dos atletas e que busque pela máxima: “mais e melhor”!!
    Até breve e continuação de um bom trabalho!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *