JOAQUIM SOUSA – Vice Campeão Mundo Sprint


Joaquim Sousa conquistou ao final da manhã deste domingo a medalha de prata na final do campeonato do mundo de veteranos na variante de sprint.

A primeira final do WMOC 2011 terminou à pouco e foi com alegria que recebemos a chamada telefónica do Albano João na qual nos transmitiu a grande noticia.

Parabéns Joaquim Sousa

Nesta aventura pela Hungria, Joaquim Sousa é acompanhado por mais 3 atletas do COC, nomeadamente Ricardo Oliveira, Palmira João e Albano João que além de atleta é tambem o treinador do Joaquim Sousa.

Albano João, atleta e treinador do Joaquim Sousa

Assim os nossos votos de parabéns e o nosso sentimento de grande orgulho (e porque não vaidade) vão direitinhos para o Joaquim Sousa e para o Albano João. Justo não esquecermos a Palmira no seu incansável papel no grande apoio a esta dupla ganhadora.

Palmira João incansável no seu permanente apoio e dedicação

Ricardo Oliveira fortemente condicionado pela recente intervenção cirurgica a uma hernia na zona lombar, vai procurar o melhor desempenho desportivo possivel.

O WMOC 2011 que conta com a presença de vários Portugueses, agora que se concluiu o sprint, vai passar para a floresta onde se disputarão as qualificatórias de Longa e consequentemente a luta pelos 60 lugares na final A de cada escalão.

Boa sorte para todos os Portugueses e que os nossos 4 companheiros COC voltem a repetir a presença na final A agora na Longa

2 Respostas

  1. Raquel Sacchetti Says:

    Que grande noticia! Parabéns a esta equipa fantástica e principalmente ao Joaquim Sousa.

  2. COELHO Says:

    ora aí está um bom resultado internacional que tanta gente anda à procura e atenção só foi batido pelo treinador da selecção da Finlândia e sete vezes medalhado em Mundiais.
    Bibó Sousa carago!

Deixe um comentário

Nota: A moderação de comentários está activa, o que vai atrasar a sua publicação. Não há necessidade de re-enviar o seu comentário.