A PARTICIPAÇÃO DOS ATLETAS DO COC NA “HUNGARIAN MTBO WORLD CUP”

Dois atletas do COC, Daniel Marques e Paulo Alípio, participaram, de 23 a 25 de Abril de 2010, na “Hungarian MTBO World Cup“, em representação de Portugal.

Depois duma brilhante prestação no IV Ori-BTT do Centro, as coisas não correram de feição nem a Daniel Marques, nem a Paulo Alípio, durante a sua participação neste evento.

O evento foi composto por três provas, Sprint, Distância Média e Distância Longa (por esta ordem).

Na prova de Sprint, Paulo Alípio classificou-se em 45º lugar (depois de ter perdido mais de 5 minutos no oitavo posto de controlo) e Daniel Marques foi desclassificado (mp) por não controlar no Posto de Controlo Nº 12 (controlando, por erro, num posto de controlo situado na imediação).

Na prova de Distância Média, Daniel Marques classificou-se em 16º lugar e Paulo Alípio em 17º lugar, tendo sido os dois portugueses mais bem classificados.

Na prova de Distância Longa, as coisas voltaram a não correr da melhor maneira aos dois atletas do COC. Daniel Marques viu-se obrigado a desistir, por problemas mecânicos, entre os postos de controlo 7 e 8. Paulo Alípio, por outro lado, não controlou o posto de controlo Nº 15.

Para aceder às listas completas de resultados e split times, clicar aqui.

Para ver fotografias aéreas do evento, clicar aqui.

Para perceber e sentir a participação de quem esteve por dentro, ver o blog de Daniel Marques.

– – – – – – – – – –

Artigo por Mário Santos

Deixe um comentário

Nota: A moderação de comentários está activa, o que vai atrasar a sua publicação. Não há necessidade de re-enviar o seu comentário.