Pedreanes Recebe Actividade da Escola de Orientação do COC

Na manhã de 12 Outubro todos os caminhos foram dar às Eiras em Pedreanes (Marinha Grande), local escolhido pela a Escola de Orientação do COC para uma excelente manhã desportiva e bem “Orientada”

Passou das 52 o número de presenças, onde 21 foram primeiras presenças e primeiro contacto com a modalidade e com o COC.

O Prof. Hélder Ferreira, com o apoio do Jorge Silva (membro da Direcção do COC responsável pela ligação entre a Direcção e a Escola) tinha diversos percursos preparados, o mais simples e com forte cordão de caminhos a “segurar” os desafios aos principiantes na modalidade, o intermédio a ajudarem a consolidar índices de confiança com bom desafio técnico, e o percurso mais técnicos, só com curvas de nível e com omissão de alguns pormenores de relevo para obrigar a que os atletas se concentrem apenas nos principais detalhes, permitindo mais velocidade de navegação.

Alguns atletas mais experientes disponibilizaram-se para efectuarem trabalho técnico, acompanhando 2 jovens atletas na leitura detalhada das curvas de nível.

Manuel Domingues, Carlos Monteiro, Jorge Silva e Isabel acompanharam Susana Dias, Diana Silva, Pedro Dias, Cristiana Cunha, António Ferreira de entre outros.

Foi bastante agradável e muito motivador apreciar e sentir que foi bem aproveitado e desfrutado pelos presentes o treino que foi trabalhosamente preparado e montado.

Para registo final aqui ficam os nomes dos 52 presentes:

Sócios e Atletas do COC:

Hélder Ferreira, António Ferreira, Isabel Monteiro, Carlos Monteiro, Duarte Santo, To Zé Silva, José Bolrão, Rui Silva, família Roberto: Rui e esposa, Sara, André e Pedro, Jorge Silva, Leonel Vieito, Anabela Vieito, Leonel Vieito Júnior, Nuno Neves, Susana Dias, Pedro Dias, Diana Silva, Cristiana Cunha, Ilídio Coelho, Manuel Domingues, Samuel Silva, Márisa Barroso, Daniel Marques, António Bastos, José Artur e família, Luís Serafim e família, Nuno Ferreira, Ana, Cristina e Eduardo Tereso, Ricardo Serra.

Não-sócios e primeiros contactos

Miguel, Cláudia e Diana Mirra, António Pereira, Nuno Pereira, Vasco Miguel, Norberto Toscano, Bruno Adrego, Célia Soema e filha, Carlos, Fernanda e Inês Cruz, José Manuel Gregório e restantes companheiros da Electrofer.

Deixe um comentário

Nota: A moderação de comentários está activa, o que vai atrasar a sua publicação. Não há necessidade de re-enviar o seu comentário.