Home > Clube > World of O Course of the Year 2016

World of O Course of the Year 2016

Penamacor, COC e Rui Antunes (Cartografo e Traçador de Percursos) com motivos de orgulho.

mse_5o-percursos-ano-2016

O Percurso do dia 3 do POM 2016 em Distancia Longa WRE traçado pelo Rui Antunes, também ele o cartografo do mapa da Serrinha, alcançou a 5ª posição.

Merecido destaque para o Concelho de Penamacor que, numa aposta na Orientação, acolheu o COC  de braços abertos criando todas as condições possíveis (e às vezes quase impossíveis) para a organização do POM 2016.

Aproveitando  todo o apoio que lhe foi concedido, as excelentes condições dos terrenos do Município e o potencial dos seus recursos humanos, o COC tudo fez para honrar Penamacor e coloca-lo uma vez mais na montra mundial da Orientação, agora com esta distinção, depois de anteriormente ter recebido rasgados elogios dos atletas internacionais participantes no POM.

pom_grupo

Cartografo da quase totalidade dos mapas do COC e traçador de percursos desde a fundação do Clube em 1998, o Rui tem vindo a enriquecer o seu invejável currículo nestas duas vertentes. Quantas e quantas histórias são hoje agradáveis memórias dos muitos percursos com a marca “Rui Antunes”…

Pode visitar nos links abaixo as suas páginas:

https://www.facebook.com/Antunesmapmaker/?fref=ts

http://www.antunesmapmaker.com/ra/Default.aspx

ra

Promovido pelo conceituado site Worf of O, após previa selecção, foram votados e apurados os melhores percursos do ano de 2016, cujo topo 5 abaixo indicamos.

Em primeiro lugar ficou o percurso da 5ª etapa dos 5 dias de França, em segundo lugar ficou o percurso da 2ª etapa do OOCUP (Eslovénia), em terceiro ficou o percurso do WOC – Suécia (Distancia Longa) e em quarto o percurso do JWOC Final da Distância Média disputado na Suiça.

Destaque merecido ainda para o 10º lugar do percurso do Meeting Internacional de Lisboa traçado por João Pedro Valente numa organização do CPOC e pelo 19º lugar do percurso do NAOM uma organização do GD4 Caminhos.

Pode ler aqui o artigo recentemente divulgado pela World of O

http://news.worldofo.com/2016/11/30/course-of-the-year-2016-o-france-day-5/

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *