Home > Clube > 30º Ori Família – Arena do Desporto

30º Ori Família – Arena do Desporto

P1_AEIOU

Decorreu este domingo na Praia do Pedrogão, única praia do Concelho de Leiria, a 3oª edição do Ori Família, actividade integrada no programa do Município de Leiria Arena do Desporto.

O COC responde a mais um pedido da Câmara Municipal de Leiria organizando esta actividade e, simultaneamente cumpre o seu dever social de promover a prática desportiva, dando também a conhecer a Orientação.

P2_ABC

Cumprindo o modelo estabelecido pelo COC, estavam preparados 4 percursos de graus físico e técnico evolutivo, o AEIOU e o ABC vocacionados para as crianças e aqueles que estavam a tomar o seu primeiro contacto com a Orientação, enquanto a AVENTURA e o DESAFIO já com mais algum desafio físico e técnico.

P3_AVENTURA

Marcaram presença nesta actividade 53 participantes, 10 dos quais crianças com menos de 10 anos, 9 jovens até aos 20 anos, enquanto os restantes 34 eram adultos.

P4_DESAFIO

Enquanto algumas dezenas de participantes praticaram a Orientação pela 1ª vez, outros vieram para nova experiência na Orientação depois de terem estado no Pedrogão em 2014 ou em outras anteriores edições do Ori Família.

Os sócios do COC que às 15h40 montaram a actividade e depois das 20h30 a desmontaram, tinham como retribuição ao seu contributo um percurso para se deliciarem na escolha das opções.

P5_SOCIOS

Tão breve quanto possível o COC voltará a levar para o terreno nova edição do Ori Família, por isso estejam atentos aqui no site do clube ou nas suas redes sociais.

 

 

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *