Home > Geral > Nacionais de Distância Longa e Média BTT

Nacionais de Distância Longa e Média BTT

O COC esteve no fim-de-semana de 14 e 15 de Abril em Boticas, Montalegre, a participar nos Campeonatos Nacionais de Orientação em BTT de distância Longa e Média, representado por 15 atletas.

Quanto a resultados o COC cumpriu os objectivos, dentro das limitações da equipa que estava desfalcada. A Luísa Mateus ganhou os dois títulos em disputa, esta mulher está sempre em forma. O Albano João ganhou o Nacional de Longa. No pódio ainda tivemos o Pedro Serralheiro, em 3º lugar na Longa e o Albano João também em 3º lugar, na média.

Por equipas em Elite masculina, o COC ganhou o nacional de longa. Aqui temos de referir o contributo de ultima hora do Luís Monteiro que prescindiu de correr no seu escalão de H35, para ir em Elite sendo fundamental para o título colectivo.

Foi pena o Guilherme ter furado na distância média, tendo perdido mais de 30 minutos a remendar a bicicleta, pois também poderíamos ter ganho o nacional de média.

Por equipas e na classificação geral final, o COC ficou em 3º Lugar, e trouxe a Caçoila, ehehehe. Ganhou o BTT Loulé e em 2º ficou o ADFA.

De referir o bom ambiente dentro da equipa e da boa prestação de todo o pessoal, cada um dentro dos seus objectivos pessoais sem esquecer os colectivos.

No próximo fim-de-semana 21 e 22 vamos ter os campeonatos nacionais de sprint e estafetas em BTT em Albergaria dos doze, logo seguido a 28 e 29 Abril pelos campeonatos nacionais de longa e estafetas pedestre no Gerês. Certamente vão ser mais dois fins-de-semana em que o COC vai voltar a brilhar. Força pessoal e VIVA O COC.

Saudações,

Albano João

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *