Home > Geral > O Futuro poderá passar por aqui

O Futuro poderá passar por aqui

Imagens recolhidas em terrenos onde gostariamos de organizar eventos COC

Na sequência do constante trabalho de prospeção de àreas para cartografar que vimos fazendo no nosso dia a dia, localizamos alguns terrenos onde nos propomos organizar próximos eventos de Pedestre.

Apresentamos o nosso projecto organizativo à Autarquia, a qual vai proceder à sua análise e à possibilidade de enquadrar o nosso evento e a nossa modalidade nas suas regulares actividades Municipais.

Iniciamos já trabalhos preparativos idealizando o tipo de etapas que constituirão o XIII Meeting de Orientação do Centro. Uma média e uma longa com a possibilidade de um sprint urbano e ou uma prova de Trail O. Escolhemos as acessibilidades, os estacionamentos, a zona para Arenas sem esquecer as partidas.

Vamos agora aguardar por essa importante decisão Autarquica, bem como da atribuição Federativa dos eventos para 2012 e esperar que o futuro possa passar por aqui.

Terreno coberto de pinhal, alguns castanheiros pelo meio, facil progressão em corrida, boa/razoável visibilidade, e como grande diferença dos habituais terrenos COC, aqui temos pedra e mais pedra.

Até lá e enquanto não podemos afirmar que oferecemos uma prova COC nestes terrenos, melhor  do que continuar a alongar-nos na discrição do terreno, resta-nos abrir-vos o apetite deixando aqui algumas fotos do terreno.

Relevo a exigir capacidade fisica e recortes tecnicos a fazer valer a capacidade tecnica, serão aspectos que certamente o nosso cartógrafo e traçador de percursos saberá aproveitar para que os percursos sejam do agrado geral.

Imagens que, em nosso entender, dispensam legendas.

One thought on “O Futuro poderá passar por aqui

  1. Espero que consigam alcançar os objectivos, a que se proposeram. Da nossa parte, e sempre que for possível, estaremos disponiveis para ajudar!
    Parabéns pela escolha!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *