Home > Geral > 21º Grande Prémio do RA4

21º Grande Prémio do RA4

COC organizou o 21º Grande Prémio do Ragimento de Artilharia n.º4, constituído por duas etapas distintas, Leiria City Race e Alcobaça City Race, nos dias 08 e 09 de junho, respetivamente.

COC organizou, nos passados dias 08 e 09 de junho a 21º edição Grande Prémio do Regimento de Artilharia n.º4, constituído por duas etapas distintas de Orientação Pedestre englobadas no circuito Nacional Portugal City Race, onde serão apurados os vencedores de cada uma das etapas e os vencedores do 21.º GPRA4, estes pelo somatório dos tempos de ambas as etapas.

A 1ª etapa, o Leiria City Race era aberto a todos os que nele quisessem participar, em escalões de competição, abertos ou formação, integrava também a 42ª edição do Ori Família e o evento de orientação Politécnico de Leiria Orienta, aberto a alunos docentes, funcionários e familiares da instituição de ensino superior.

A 2ª etapa, o Alcobaça City Race, aberto a todos os que nele quisessem participar, em escalões de competição, abertos ou formação, integrava também a 43ª edição do Ori Família.

Consulte os resultados em http://eventos.coc.pt/21gpra4/

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *