Home > Ori-Pedestre > Sol e Orientação na Praia das Paredes

Sol e Orientação na Praia das Paredes


Parte do grupo de sócios presentes no treino

Muito sol, uma temperatura amena, o sempre imperdivel mapa da Praia das Paredes e um percurso com 5,6 Km com 28 pontos de controlo foram ingredientes servidos aos 34 sócios e amigos que marcaram presença em mais um treino.

Mapa do treino com as opções do Joaquim Sousa

O GAR esteve na vespera a trabalhar na colocação das fitas dos pontos de controlo da prova do RA4 que se vai disputar no Pedrógão. Após o almoço e um periodo de repouso, o Albano João aproveitando a presença de todos, apresentou e exemplificou um conjunto de exercicios fisicos, complementares ao exercico de corrida.

Andreia e Maria em pleno aquecimento

Fruto de uma situação tão inesperada como ingrata, não foi possivel efectuar os testes de lactacto (faltaram as tão importantes e imprescindiveis tiras).

Contudo e tal como estava planificado e divulgado, todo o staff marcou presença às 08h45 na Praia das Paredes e foram colocados no terreno os 28 pontos de controlo.

Helder a coordenar os trabalhos

Muitos dos presentes, antes de iniciarem o percurso, foram fazer um aquecimento com corrida lenta  e fora de caminhos, afinal aquilo que habitualmente fazemos em muitas das pernadas e opções nos percursos.

Para além dos elementos do GAR, estiveram presentes muitos outros sócios, familiares e  acompanhantes, tendo assim estado presentes 34 pessoas.

Treino sem bolo não é treino. Prova sem ??? não é prova!!!

Registamos com agrada a presença da Tania Olaio e da Ana Gouveia que fizeram todo o percurso, sem preocupação do tempo, tendo aproveitado para fazerem um desafio diferente do seu habitual W11 (Promoção 1). Gratificante e importante termos voltado a ter a presença dos seus papás e da Maria (grande Maria).

Grande Maria

Para o pessoal do GAR este treino serviu tambem para comparar os tempos de hoje com os tempos efectuados em 28 de Fevereiro e 17 Outubro.

Quem toma conta de quem?

Para a história fica o registo dos tempos gastos para a completa e correcta execução do percurso.

Nome Tempo
Joaquim Sousa 26:55
Gildo Silva 28:16
Paulo Franco 31:26
Albano João 33:31
Manuel Domingues 35:35
Patricia Casalinho 37:38
Andreia Silva 37:40
Anfré Cardeira 41:31
Carlos Monteiro 45:11
Aabela Vieito 48:37
Fábio Bagagem + Companheira 51:26
Jose Bolrão 53:04
Isabel Monteiro 1:00:57
Celso Moiteiro 1:03:09
Gabriel Bras 1:05:58
Luis Pereira 1:05:59
Paulo Olaio + Fernando Gouveia 1:16:07
Tania Olaio + Ana Gouveia 1:56:48
Ricardo Oliveira + Mª José + Mariana + Hugo 2:00:26

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *