Home > Clube > Ori Família em Pedreanes

Ori Família em Pedreanes

146 pessoas estiveram presentes em mais uma edição do Ori Famílias promovida pelo COC e realizada na tarde de 11 de Janeiro.

 Depois da chuva que caiu copiosamente nas últimas semanas, o sol radioso e uma significativa subida de temperatura colaboraram para uma forte presença em mais um Ori Família.

O mapa de Pedreanes foi o escolhido e 4 foram os percursos preparados.

ABC e AVENTURA para o Ori Família e APERFEIÇOAMENTO e MÉDIA para trabalho técnicos dos sócios e atletas do COC e já alguns novos praticantes da modalidade, que tendo feito diversos percursos de anteriores edições de Ori Família quiseram aventurar-se em desafios técnicos mais ousados.

Para a história ficam os números que foram muito motivadores para que o COC continue com estas actividades que se pretendem mensais.

Estiveram presentes 79 Famílias/grupo o que totalizou 146 pessoas destacando-se que 56 era jovens até aos 12 anos. Quanto a mapas foram impressos e utilizados 220.

Próxima edição do Ori Famílias agendada para 08 de Fevereiro às 14h30 em Pataias relativamente perto do Quartel dos Bombeiros Voluntários daquela vila. Oportunamente serão divulgados mais detalhes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *