Home > Escola > ORIENTAÇÃO REGRESSA À ZONA NORTE DO MAPA DO FACHO

ORIENTAÇÃO REGRESSA À ZONA NORTE DO MAPA DO FACHO

Temperatura amena, sol encoberto, 2 percursos para a iniciação e percursos personalizados para o aperfeiçoamento esperavam aqueles que, após uma noite com uma hora de bónus fruto da mudança da hora, marcaram presença em mais uma actividade preparada pela Escola de Orientação do COC.

foto06 foto05

Para a iniciação e formação estavam preparados 2 percursos.
O percurso mais simples com 1,9 km apresentava um caminho a servir de cordão de segurança, com os pontos sempre nas imediações do caminho a conferir segurança acrescida aos poucos jovens presentes.
O seguinte percursos da iniciação/formação tinha uma distancia de 1,5 km e apresentava um maior desafio, pois os pontos já exigiam alguma leitura do relevo.

No que à competição e aperfeiçoamento técnico diz respeito, utilizando os 58 pontos que os Campos de Treino têm no terreno, iam sendo preparados percursos personalizados e adaptados a cada participante.

Para a história ficam de seguida os nomes dos presentes:
Gabriel Braz, Miguel Braz, Horacio Braz, Manuel Braz, Inês Domingues, Manuel Domingues, Patricia Casalinho, Celso Moiteiro, António Bastos, André Cardeira, Carlos Monteiro, Isabel Monteiro, Rui Roberto, Rosário Barros, Pedro Roberto, Sara Roberto, André Roberto, Laura Monteiro, José Jordão, Pedro Dias, Diana Silva e Célia Ferreira

Fica ainda o compromisso de que para a próxima serão colocadas algumas placas de sinalização nos cruzamentos que levem os participantes ao triângulo de partida.

foto07 foto04

foto02 foto03

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *