COC continua imbatível em ORI-BTT

Nos dias 4 e 5 de Abril, realizou-se, na região de Torres Vedras mais uma prova pontuável para a Taça de Portugal 08-09 em Ori-BTT, numa organização do Académico de Torres Vedras, em parceria com a Federação Portuguesa de Orientação e com o apoio da Câmara Municipal de Torres Vedras.

Outeiro da Cabeça foi a localidade que acolheu o evento onde os terrenos são predominantemente eucaliptal. As duas provas foram de Distância Longa e caracterizaram-se por serem em mapas totalmente distintos. O primeiro dia foi no mapa a sul da localidade, com uma boa rede de caminhos, caracterizando-se por ser muito rápida e onde as opções nos cruzamentos obrigavam a concentração redobrada. No segundo dia, num mapa da parte norte da localidade, começou em zona de terrenos de cultivos um pouco mais técnica, devido à grande quantidade de caminhos, passando depois para zona de eucaliptal.

O evento contou com a participação de 300 atletas, onde o Clube de Orientação do Centro (COC) se fez representar com uma delegação de 32 atletas, mais uma vez mostrando os seus atributos, conquistando o primeiro lugar por equipas com 1830 pontos, ficando em segundo lugar o COA com 1447 pontos e em terceiro o CPOC/Loja das Bicicletas com 1274 pontos.

Há ainda a salientar as prestações individuais nesta prova dos seguintes atletas do COC:

1.ºs Lugares

Pedro Neves – Formação Masculino

Guilherme Marques – H20

Daniel Marques – HE

Pedro Cruz – H21B

Luisa Mateus – D45

Albano João – H50

2.º Lugar

Pedro Serralheiro – H40

3.º Lugar

Paulo Alípio

De salientar ainda , que a próxima prova, irá realizar-se em Ourém de 1 a 3 de Maio de 2009, contando também para o Campeonato Ibérico de ORI-BTT.

Fotos do evento:

Guilherme Marques - H20

Guilherme Marques - H20

 

Joel Morgado - HE

Joel Morgado - HE

Pedro Neto - HE

Pedro Neto - HE

 

 

Carlos Vale - H50

Carlos do Vale - H50

 

Fotos dos Pódios
Pódio H20

Pódio H20

 

Pódio HE

Pódio HE

 

Pódio H21B

Pódio H21B

 

Pódio H40

Pódio H40

 

Pódio D45

Pódio D45

 

Pódio H50 - Palmira recebe prémio do Albano

Pódio H50 - Palmira recebe prémio do Albano

 

Pódio Clubes

Pódio Clubes

Uma Resposta

  1. Mário Santos Says:

    Parabéns aos Ori-BTT’istas do COC em mais um sucesso desportivo!

    Saudações e votos de Boa Páscoa!

    Mário Santos

Deixe um comentário

Nota: A moderação de comentários está activa, o que vai atrasar a sua publicação. Não há necessidade de re-enviar o seu comentário.